summer camp
Participantes no aeroporto, na China.

Nesta segunda-feira (01/07), os estudantes selecionados para o programa de intercâmbio Summer Camp 2024 desembarcaram em Pequim, na China, acompanhados de nosso professor Li. O grupo foi recebido pela professora Zhao e pelos estudantes voluntários da Beijing Jiaotong University, universidade parceira da Unicamp e na qual os participantes ficarão hospedados durante a viagem.

No dia seguinte, os alunos participaram da cerimônia de abertura do Summer Camp 2024. O diretor Song Fei, do Departamento de Relações Internacionais da BJTU, e a vice-diretora Liu Xiaofang, do Instituto de Educação Internacional, realizaram uma apresentação da universidade e do programa. Após, os participantes também puderam conhecer o campus da Beijing Jiaotong University e visitar o Museu de História da universidade.

Os próximos dias serão repletos de aulas, passeios e experiências. Desejamos um ótimo Summer Camp a todos!