Em parceria com a empresa, o Instituto Confúcio na Unicamp oferece desconto de 50% nos cursos de mandarim para colaboradores BYD. O desconto também é estendido a dependentes: cônjuge e filhos de até 21 anos. Confira neste post mais informações sobre as inscrições e concessão de desconto.

byd

Tutorial: como realizar sua inscrição

1. Encontrar o curso desejado

Acesse em nosso site os cursos oferecidos neste semestre para conferir os níveis, turmas e horários disponíveis. Escolha o curso desejado e clique no link disponibilizado abaixo dele, que irá redirecionar para a página de inscrição no site da Extecamp.

Verifique com cuidado os dias e os horários do curso desejado, bem como o local onde será oferecido. Estas informações aparecem no site da Extecamp, desça a página para visualizá-las.

2. Fazer sua inscrição

Após selecionar o curso de que deseja fazer parte, clique em “Faça sua inscrição!” e siga o passo a passo abaixo.

Lembramos que, para dar continuidade à sua inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$21,00 (não reembolsável). Após o pagamento da taxa, a opção de upload dos documentos (termo de compromisso assinado, RG e CPF) estará disponível no sistema.

Solicitação de bolsa de estudo para colaboradores BYD

Após realizar o pagamento da taxa de inscrição e upload dos documentos no sistema, você poderá solicitar bolsa de estudo (desconto de 50%) nos enviando o formulário disponível aqui. No campo de justificativa do formulário, preencha com “colaborador BYD”.

Você deve preenchê-lo corretamente e enviá-lo via e-mail (confucio@unicamp.br) junto com os documentos solicitados (crachá ou holerite da BYD, para comprovar vínculo com a empresa).

Matrícula e boleto

Após o recebimento e aprovação de seus documentos, o Instituto Confúcio irá gerar seu boleto de pagamento, que será enviado por e-mail. Uma vez pago o boleto, o aluno estará devidamente matriculado no curso.

Após a confirmação de sua inscrição, enviaremos as suas informações de contato para o(a) professor(a) responsável pela sua turma e você receberá informações sobre as aulas via WhatsApp e/ou e-mail.

Caso haja algum problema no recebimento do e-mail, acesse nossa página de ajuda.