汉语桥

Em maio de 2024, nossos alunos foram premiados com a primeira e segunda colocações na etapa nacional da 23ª Competição de Proficiência em Língua Chinesa em Brasília.

Arthur Pereira obteve o primeiro prêmio na etapa brasileira e foi convidado a representar o Brasil na etapa internacional da competição Chinese Bridge. Dos dias 14 a 31 de agosto, ele visitou diversos pontos turísticos de cidades da China, a Muralha da China, a Cidade Proibida, a Vila Olímpica de Pequim, as praias de Fuzhou e Pingtan e muito mais, além de participar de avaliações sobre a língua e cultura chinesas. Ao final da competição, conseguiu o prêmio de uma bolsa de estudos na China de seis meses.

Já os alunos Aline Ishii e David dos Santos, os quais obtiveram o segundo prêmio em Brasília, foram convidados a participarem da gravação da final da competição como observadores, a qual ocorreu no dia 2 de setembro em Pingtan.

Durante os dias 28 de agosto a 3 de setembro também puderam visitar Pequim e Fuzhou, conhecer pessoas do mundo inteiro e compartilhar suas experiências com novos amigos!