HSK tests

De 26/09/2024 a 07/10/2024 (até às 17h) estarão abertas as inscrições para as provas oficiais de proficiência em Mandarim, HSK e HSKK, as quais serão aplicadas de forma presencial no dia 16/11/2024 (sábado). As inscrições são abertas a todos aqueles que desejarem receber comprovação oficial de seu nível de proficiência em mandarim, e encorajamos todos os nossos alunos a participarem, a fim de testar seus conhecimentos.

Nesta edição, serão oferecidos os níveis: HSK 1, HSK 2, HSK3 + HSKK Primário, HSK4 + HSKK Intermediário. Não é possível realizar as provas de HSK3 ou HSK4 sem a realização do nível de HSKK correspondente.

Lembramos que a participação no HSK e/ou HSKK é um requisito para inscrição em nosso programa de intercâmbio de verão, bem como em vários outros programas de estudo em universidades chinesas.

Inscrições

Para se inscrever, o estudante deverá preencher este formulário, atentando-se às informações e documentos solicitados para a sua inscrição.

O formulário aceitará respostas até o dia 07/10/2024 às 17h.

INSCRIÇÕES FORA DO PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS.

Sobre a prova

As provas acontecerão presencialmente no campus da Unicamp, em Campinas.

Horários (horários de Brasília):

HSK 2 e HSK 4 às 09h00

HSK 1 e HSK 3 às 13h30

HSKK Primário às 15h40

HSKK Intermediário às 11h25

1. Para a realização das provas os participantes devem comparecer no local no horário indicado para o nível de prova, portando RG e o admission ticket do teste.

2. Serão criados grupos no WhatsApp após confirmação de pagamento e envio de comprovante, demais orientações serão passadas por esse meio de comunicação.

3. Qualquer infração às regras implicará a desqualificação do participante para a prova e pedido de reembolso.

Será disponibilizado um certificado oficial físico com o resultado do participante.